Corte de Contas terá lançamento de edição do livro de coautoria do ministro Mauro Campbell

Corte de Contas terá lançamento de edição do livro de coautoria do ministro Mauro Campbell

Com apoio do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) e FGTB Sociedade de Advogados, o Instituto Amazonense de Ciências Jurídicas (Iacejur) realiza, nesta quinta-feira (19), o evento “Encontro com os autores – lançamento da 2ª edição do livro Recurso Especial”, no Auditório da Corte de Contas, a partir das 14h.

O evento conta com a participação do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Mauro Campbell, além dos coautores Eduardo Arruda, professor da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Guilherme Pimenta da Veiga Neves, advogado e especialista pós-graduado em Direito Processual Civil no Centro Universitário do Distrito Federal (ICAT/UDF) e Fabiano Tesolin, doutorando em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Tratando-se de uma obra acadêmica, a 2ª edição do livro ‘Recurso Especial’ aborda as características dessa ferramenta processual utilizada para recorrer ao STJ, assim como surge para contribuir para uma ampla compreensão de suas peculiaridades.

O Encontro também terá a presença do convidado especial, Nelson Nery Junior, doutor em Direito Processual Civil pela Universität Friedrich-Alexander Erlangen-Nürnberg e professor da PUC-SP.

Gratuito e aberto ao público, os interessados devem fazer inscrição via Sympla no endereço eletrônico bit.ly/encontrocomosautores para garantir a participação.

O lançamento do livro faz parte da semana de comemoração aos 73 anos da Corte de Contas amazonense, que vem realizando uma série de eventos entre os dias 16 e 20 de outubro.

“Relembrar e exaltar a história é o primeiro passo para construirmos um futuro melhor. O TCE-AM tem uma trajetória importantíssima na administração pública do Amazonas, e ao celebrarmos os 73 anos da Corte, lembramo-nos desse caminho trilhado com muito orgulho e satisfação, no intuito de seguirmos dando o exemplo de eficiência e responsabilidade com os recursos públicos”, destacou o presidente do TCE-AM, conselheiro Érico Desterro.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *