05/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Palácio Rio Negro recebe 4ª Feira Mística de Manaus e II Congresso Brasileiro de Esoterismo na Amazônia

Publicado em 10 de outubro, 2023

Palácio Rio Negro recebe 4ª Feira Mística de Manaus e II Congresso Brasileiro de Esoterismo na Amazônia

Foto: Divulgação

Entre os dias 26 e 29 de outubro, a capital amazonense recebe a 4ª Edição da Feira Mística de Manaus, que será realizada no Centro Cultural Palácio Rio Negro, situado no bairro Centro. A feira tem entrada gratuita e reunirá lojistas, terapeutas e oraculistas que disponibilizarão seus produtos e serviços, das 10 às 22h.

O evento conta com o apoio do Governo do Estado do Amazonas, por intermédio da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, e da Prefeitura Municipal de Manaus, por meio da ManausCult.

Os expositores já participam há quatro anos do evento e garantem a diversidade de produtos e mística do movimento, que busca implementar, difundir e incentivar o turismo esotérico na região.

O evento é uma iniciativa do grupo Legião da Magia Amazonas (LMA), que fomenta projetos e turismo esotérico.

Na feira, além de produtos esotéricos, plantas, objetos de decoração, livros, joias, roupas, pedras, banhos, velas, incensos e outros serviços, também serão oferecidas consultas esotéricas dos mais diversos oráculos por preços populares, além de uma praça de alimentação com comidas e bebidas temáticas da culinária regional.

Além do empreendedorismo, a LMA também visa difundir conhecimento e cultura. Junto à Associação Cultural Pirão – AM, promoverá, em 26 de outubro, a 2ª Edição do Congresso Brasileiro de Esoterismo na Amazônia, evento único no Brasil, cujo intuito é oferecer conhecimento por intermédio de palestras gratuitas com grandes nomes do esoterismo no Brasil.

Este ano estão confirmadas as palestras em Manaus de:

• Debyday Gipsy – RJ / Palestra “Os Clãs Ciganos e os Raios Cósmicos”;
• Dra. Palmira Margarida – RJ / Palestra:”Os Perfumes de Maria Madalena”;
• Pai Augusto de Logunède – MS / Palestra: “Instituto Yalodê e os Terreiros como Espaço de Acolhimento do Povo do Axé”;
• Pedro Khalil – SP / Palestra: “Astrologia, uma Viagem ao Autoconhecimento”;
• Professor Fabricio Surya – DF / Palestra: “O Caminho Místico da Meditação”;
• Rômulo Viana – RJ / Palestra “Elementos Básicos da Magia Cigana”;
• Tânia Gori – SP / Palestra: “Herbologia Mágica – Trazendo a Magia das Ervas para seu dia a dia”;

Para participar do Congresso presencialmente no Palácio Rio Negro, basta se inscrever no link.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.