Advogado passa mal e morre durante partida de futebol em Manaus

Advogado passa mal e morre durante partida de futebol em Manaus

Foto: Reprodução/Instagram

O advogado Germano Gomes Radin, 34, faleceu após passar mal durante uma partida em um campeonato de futebol entre advogados, neste sábado (30). O caso ocorreu no estádio da Colina, situado no bairro São Raimundo, zona Oeste de Manaus.

Germano, que era ex-jogador de futebol profissional, ficou poucos minutos em campo e foi para o banco sentindo-se mal. Ele foi socorrido ainda no estádio e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, onde sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito.

O pai de Germano, o também advogado e entusiasta do futebol amazonense Paulo Radin, confirmou a morte do filho nas redes sociais. “Infelizmente, perdi meu filho. Que nos deixa fazendo o que mais gostava: jogar bola com os amigos. O futebol e os amigos eram suas paixões. Que todos tenhamos boas lembranças da sua rebeldia e permanente vontade de vencer”, escreveu.

Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM) lamentou o falecimento do advogado e prestou solidariedade aos familiares e amigos.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *