Tubulação rompe na Cachoeirinha e deixa seis bairros sem água nesta quarta-feira

Tubulação rompe na Cachoeirinha e deixa seis bairros sem água nesta quarta-feira

Foto: Divulgação/Semcom

Um rompimento na rede de distribuição de água interditou uma faixa entre a avenida Marciano Armond e a rua Tito Bitencourt, no bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus, na manhã desta quarta-feira (27).

Com a rua Tto Bitencourt interditada, os motoristas devem seguir pela rua Clarim de Queiroz para acesso à General Glicério. Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estão no local para organizar o tráfego e orientar os condutores.

A Águas de Manaus está com equipes atuando na correção do vazamento. Por conta do serviço emergencial, o sistema hidráulico que passa pela região precisou ser paralisado e os seguintes bairros podem apresentar oscilações de abastecimento de água: Japiim, Raiz, São Francisco, Japiinlândia, São Sebastião e Petrópolis.

De acordo com a concessionária, a previsão é que a manutenção emergencial seja concluída até 16h30, com a via sendo liberada e recapeada no período da noite.

O abastecimento de água na área impactada deve ser normalizado gradativamente até às 19h, logo que a manutenção da tubulação for concluída.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *