21/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Brasileirão: CBF altera data de São Paulo x Coritiba para 27 de setembro

Publicado em 01 de setembro, 2023

Brasileirão: CBF altera data de São Paulo x Coritiba para 27 de setembro

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou nesta sexta-feira (1º) uma mudança de data no confronto entre São Paulo x Coritiba, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, que aconteceria domingo (3), no Morumbi.

De acordo com a entidade, o jogo foi transferido para o dia 27 de setembro, às 19h (horário Brasília), na casa são-paulina.

A CBF mudou a data do confronto após receber um pedido do Ministério Público do Estado de São Paulo para que o duelo não acontecesse no mesmo dia do clássico paulista entre Corinthians e Palmeiras, domingo, na Neo Química, também pela 22ª rodada do Brasileirão.

“Apesar de a data do jogo haver sido marcada e divulgada em 11/08/2023, após alinhamento prévio com as Forças de Segurança Pública e FPF, promove-se o presente ajuste de tabela em decorrência da recomendação recebida do Ministério Público do Estado de São Paulo, para que não fossem realizadas duas partidas no mesmo dia envolvendo clubes com grandes torcidas”, diz a CBF em seu site.

Tags:

Veja mais notícias em Esporte

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.