
Foto: Alex Pazuello
Nesta sexta-feira (25), das 18h às 20h, o Museu Amazônico recepcionará o Projeto Ciranda Literária – encontro de escritores, poetas e amantes da literatura – com o objetivo de socializar livros e textos de diversos gêneros literários, bem como mobilizar a população para a prática da leitura, venda e troca de livros.
Nesta edição, o Museu irá celebrar a visita da escritora tefeense Marta Cortezão, que apresentará seu mais recente livro “Meu Silêncio Lambe Tua Orelha”. A autora contará como se deu a produção da obra durante a pandemia e suas lives que, naquele momento, uniu escritoras do Brasil e do exterior.
A atividade conta também com a participação da poeta Franciná Lira, idealizadora do Projeto Ciranda Literária e dos convidados Sílvia Grijó, Adriana Barbosa, Nívea Chagas e Naldo Cinzas.