
Foto: Reprodução
Um suposto assaltante ainda não identificado foi encontrado morto nesta segunda-feira (31), em uma área de mata dentro do Residencial Villa Suíça, bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus.
Moradores relataram que dois elementos entraram no condomínio na noite do último domingo (30). Eles teriam tentado invadir a casa de um dos residentes, contudo, o homem estava armado e atirou contra os suspeitos ao perceber a ação criminosa.
Um dos indivíduos conseguiu fugir. O outro não resistiu aos ferimentos e morreu no local com 12 tiros pelo corpo. Com ele foram encontradas três chaves-mestras.
Uma espingarda calibre 16 de um dos moradores foi apreendida.
O corpo do suspeito foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.