25/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Irmãos gêmeos são presos por vender drogas no Lago Azul

Publicado em 25 de julho, 2023

Irmãos gêmeos são presos por vender drogas no Lago Azul

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante, na segunda-feira (24/07), os irmãos gêmeos Mayko Emmanuel Gois Magalhães e Márcio Wendell Gois Magalhães, ambos de 18 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa. As prisões ocorreram na rua Quartzo Azul, no bairro Lago Azul, zona norte.

De acordo com o delegado Ericson Tavares, titular da unidade policial, as prisões dos irmãos são frutos de investigações em torno do comércio de drogas naquela localidade.

“Durante diligências no local, avistamos os irmãos em atitude suspeita e fizemos a devida abordagem. Eles estavam em posse de porções de drogas, aparelho celular, dinheiro, balança de precisão e material para embalagem, motivo pelo qual eles receberam voz de prisão em flagrante”, disse.

Conforme o titular, um terceiro indivíduo também foi detido na localidade e encaminhado à delegacia para ser ouvido. Ele foi liberado posteriormente.

Procedimentos

Mayko Emmanuel e Márcio Wendell responderão por tráfico de drogas e associação criminosa e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Tags:

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.