‘Viúvo do Twitter’, que viralizou com luto de mulher, é exposto por suposta amante

‘Viúvo do Twitter’, que viralizou com luto de mulher, é exposto por suposta amante

O fotógrafo Bruno Baketa foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (18/7) após um exposed de uma suposta ex-amante viralizar nas redes sociais. Para quem não sabe, Bruno é viúvo de Ivy Beatriz, mãe de sua filha Luiza. Ele faz sucesso na rede social do passarinho com cartas para a esposa, que morreu em março deste ano devido a uma doença rara.

Com as mensagens, Bruno rapidamente viralizou e chegou a contar sua história de viúvo do Twitter e pai solo em uma reportagem da Folha de S. Paulo. Na época, ele chegou a alcançar 6 milhões de pessoas com algumas de suas publicações.

Acontece que enquanto a esposa enfrentava a síndrome de Klippel-Trenaunay, Bruno teria vivido um longo caso extraconjugal com a publicitária Luiza Rocha. O afastamento entre eles aconteceu após a morte de Ivy. Foi quando Luiza se sentiu enganada e decidiu expor toda a história.

“Desde que nos conhecemos, ele me assegurou repetidamente que estava em processo de separação e que desejava construir uma vida comigo. Ele expressou seus sentimentos, compartilhou seus planos futuros e afirmou que estava em transição de seu relacionamento atual”, expôs ela na web.

“Ao longo do último ano, compartilhamos momentos íntimos, construímos uma conexão profunda e acreditávamos que estávamos caminhando para um futuro juntos. Sua dedicação e carinho me levaram a confiar em suas palavras e acreditar que ele estava agindo de forma honesta e verdadeira”, disse a mulher em outro trecho.

Ela também afirma que publicações de Bruno dedicadas à esposa, e que tiveram grande repercussão na web, tinham sido enviadas a ela meses antes. Em uma delas, o viúvo mostra um vídeo que teria enviado para a esposa em janeiro. “Hoje ouvi essa música de novo e chorei de saudade. Tá difícil demais, meu amor”, escreveu ele em um tuíte.

Em outro post, o “viúvo do Twitter” aparece tocando violão “pela primeira vez” desde a morte da mulher. “Ontem, hoje e pra sempre a mulher da minha vida”, disse, na legenda.

“Por que postar essas coisas sabendo que eu veria, e que identificaria como coisas que (eu achava) que eram exclusividade nossa?”, questionou Luiza Rocha.

Cancelamento

O exposed chocou os seguidores do fotógrafo, que ainda não se pronunciou.

“Bruno Baketa escrevia posts apaixonados pra esposa que faleceu só pra ter engajamento mas no off ele a traía até pouco tempo antes dela morrer. A amante do viúvo acreditou que ele fosse terminar com a esposa doente. Ela sabia e aceitou. Pena nenhuma da amante e nem dele. Surreal”, escreveu um usuário.

“Na época que a esposa do Bruno Baketa faleceu, eu silenciei a conta dele porque me dava muita tristeza ler aquelas cartas. Agora descobri que ele traía a falecida esposa. Sinceramente, vão tudo tomar no c*. Homem merece o inferno mesmo”, opinou outra.

Tags: twitter
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *