Veja fotos de indivíduos procurados por praticar arrastões na zona Norte de Manaus

Lycaro Gabriel da Costa Barcelos (à esquerda) e um homem ainda não identificado utilizam um veículo para cometer diversos arrastões em bairros da zona Norte de Manaus. Fotos: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), divulga a imagem de Lycaro Gabriel da Costa Barcelos, 21, e outro indivíduo, ainda não identificado, que utilizam um veículo para cometer diversos arrastões em bairros da zona Norte de Manaus.

De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular da unidade policial, em um dos crimes, ocorrido em abril deste ano, no bairro Nova Cidade, Lycaro acompanhado do seu comparsa, que ainda não foi identificado, roubaram dois aparelhos celulares de transeuntes. A ação foi registrada por câmeras de segurança.

“Eles utilizaram o carro para cometer os arrastões, e saíam roubando os pedestres em diversos bairros da zona Norte da cidade. Pedimos a colaboração de todos na divulgação das imagens”, contou o delegado.

Lycaro já tem passagem pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Inclusive, possui mandado de prisão decretado pela Justiça.

Quem tiver informações acerca da localização Lycaro e do outro indivíduo, deve entrar em contato pelo número (92) 98503-8913, disque-denúncia do 15º DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garante o delegado Cícero Túlio.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *