
Foto: Divulgação/Isaque Ramos/Detran-AM
As equipes de Educação para o Trânsito e da Fiscalização do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) realizaram uma ação conjunta de orientação no Aeroporto Regional Júlio Belém, no porto de Parintins e na avenida Amazonas, com objetivo de informar aos condutores de triciclos, motocicletas, automóveis e aos turistas, sobre a mudança das rotas de acesso e funcionamento no entorno do Bumbódromo, até domingo (02/07).
“Ressaltamos que essas interdições não são novas, já ocorrem há anos durante o Festival de Parintins, apenas está sendo dada transparência com publicidade à população para que eles possam trafegar, entender e criar sua rota”, informa o coordenador de Fiscalização do Detran-AM, Arthur Cruz.

Foto: Divulgação/Isaque Ramos/Detran-AM
Durante a ação, foram entregues um kit personalizado com as cores dos bois Caprichoso e Garantido e com o tema “Trânsito é a nossa Cultura”, composto por uma bolsa, um abanador e um mapa das rotas da cidade de Parintins.
Veja mais notícias em Geral