
O programa será transmitido às 21h, em TV Aberta, na emissora Encontro das Águas.
Nesta segunda-feira (26) será lançada a segunda edição do Programa “TJAM PODCAST”. O programa é uma iniciativa da Assessoria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) e trará como convidado, nesta edição, o juiz Saulo Góes Pinto.
Titular da Comarca de Rio Preto da Eva, o magistrado falará sobre os desafios de promover a Justiça no interior do Amazonas e sobre o primeiro “Centro de Atendimento às Vítimas de Crimes e Atos Infracionais”, que será inaugurado ainda neste ano pelo TJAM.
O “TJAM PODCAST” poderá ser acessado a partir das 16h (horário de Manaus) no canal oficial do TJAM no YouTube e também nas plataformas de streaming: Spotify, Deezer e Google Podcasts.
Nesta mesma segunda-feira (26) o programa também poderá ser acompanhado às 21h (horário de Manaus) na TV Encontro das Águas (canal 2.1 na TV Aberta ou canal 513 na NET).
Programa
O programa “TJAM PODCAST” é um espaço de entrevista para você conhecer as ações do Tribunal de Justiça do Amazonas; seus serviços, projetos e iniciativas.
Lançada no último dia 7 de Junho, a primeira edição do Programa teve como entrevistada a presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, desembargadora Nélia Caminha Jorge e já registra mais de 500 visualizações (em 14 dias) somente no YouTube.
Veja mais notícias em Cidade