26/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Lula vai discursar em show do Coldplay, em Paris

Publicado em 16 de junho, 2023

Lula vai discursar em show do Coldplay, em Paris

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse, nessa quinta-feira (15/6), que vai discursar durante uma apresentação da banda Coldplay, em Paris. Lula se prepara para viajar para a Europa na próxima semana.

De acordo com o g1, Lula recebeu o convite pelo próprio vocalista da banda, Chris Martin. Eles se encontraram em março deste ano, quando a banda esteve em turnê pelo Brasil. Na época, o presidente ganhou um violão de presente do vocalista.

O evento é beneficente e acontecerá na Torre Eiffel. O show é organizado por uma organização não governamental (ONG), à qual é ligado ao vocalista. Outros artistas também se apresentarão no evento.

Em sua viagem para a Europa, também está previsto que Lula visite o Papa Francisco, no Vaticano, no dia 21 de junho, e encontre com o presidente da França, Emmanuel Macron, nos dias 22 e 23 de junho.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.