26/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Manchester City vence Inter de Milão e fica com a taça da Liga dos Campeões

Publicado em 10 de junho, 2023

Manchester City vence Inter de Milão e fica com a taça da Liga dos Campeões

O Manchester City é campeão da Liga dos Campeões pela primeira vez em sua história. O time inglês venceu a Inter de Milão, em Istambul, por 1 a 0, e ficou com a taça inédita.

O gol foi marcado por um herói improvável: aos 23 minutos do segundo tempo, o volante Rodri aproveitou sobra na entrada da área e bateu colocado, sem chances para Onana.

Com o título, o City de Pep Guardiola consegue ainda a tríplice coroa, já que venceu também o Campeonato Inglês e a Copa da Inglaterra nesta temporada.

Veja mais notícias em Esporte

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.