
Foto: Divulgação
Cileno apresentará um show especial em homenagem ao Dia dos Namorados, nesta segunda-feira, 12 de junho, a partir das 20h, no Luar de Uaicurapá.
O artista será acompanhado pela sua banda, composta pelos músicos Reinaldo Cardoso (teclado), Marcos Cileno (contra baixo), Juninho (guitarra solo) e Neto Siqueira (bateria). Ele promete apresentar ao público um repertório romântico com os melhores sucessos da carreira do cantor Djavan.
“Faço esse especial há mais de 20 anos, sempre no Dia dos Namorados e sempre é sucesso! O público já aguarda o ano todo por esse momento, até porque Djavan já foi diversas vezes tema de novela e embalou muitos casais românticos na TV. Este ano escolhi o Luar de Uaicurapá para esse especial por ser um local amplo, bonito, aconchegante e bem localizado. Serão 2h de show que promete esquentar a noite”, afirma Cileno.
O bar e restaurante Luar de Uaicurapá fica na rua Rio Madeira, 452, conjunto Vieiralves, zona Centro-Sul de Manaus. A casa oferece um cardápio variado de petiscos e comidas regionais, além de uma carta de drinks com temática amazônica.
A mesa para quatro pessoas custa R$ 200 e as reservas já estão sendo feitas por meio do telefone (92) 9 9191-2113.
“Especial Djavan”, com Cileno e banda
Quando: segunda-feira, 12 de junho, às 20h
Onde: Bar e restaurante Luar de Uaicurapá (rua Rio Madeira, 452, conjunto Vieiralves)
Quanto: R$ 200 (mesa para quatro pessoas)
Informações e reservas: (92) 9 9191-2113
Veja mais notícias em Entretenimento