
O cantor Carlos Batata será atração do Shopping Manaus ViaNorte no sábado (13) à noite. Foto: Divulgação
Os músicos locais Caio Xavier, Lucas Alho, Carlos Batata e Carlos Alexandre são as atrações da programação cultural gratuita em homenagem ao Dia das Mães, no Shopping Manaus ViaNorte (avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, 3.760, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte). As apresentações acontecerão na Praça de Alimentação do centro de compras.
Nesta sexta-feira (12), às 12h, a atração é o acústico de Caio Xavier, com repertório eclético, incluindo forró e samba. No sábado (13), às 15h, será a vez do vocalista Lucas Alho. Natural de Novo Aripuanã, o músico começou em uma banda de boi-bumbá e hoje se apresenta com todos os ritmos.
No horário das 19h, quem sobe ao palco é Carlos Batata e Banda, autor do clipe “Saudades de Viver” e de outros grandes sucessos. O grupo mistura rock com toada, povos originários e inclusão social para encantar o público. Também haverá sorteio de brindes.
No domingo de Dia das Mães (14), às 18h, o show fica por conta do flautista paraibano Carlos Alexandre, que explora o subgênero do jazz Dixieland e ex-integrante do grupo Dixieland Jazz Band.

O flautista Carlos Alexandre tocará o subgênero do jazz Dixieland no domingo (14). Foto: Divulgação
O centro de compras funciona das 9h às 22h, de segunda a sábado, e das 12h às 21h, aos domingos.
Veja mais notícias em Entretenimento