11/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Festival Só Tem Brega acontece neste fim de semana em Manaus

Publicado em 03 de maio, 2023

Festival Só Tem Brega acontece neste fim de semana em Manaus

Wanderley Andrade é uma das atrações do festival

A expectativa dos amantes do ritmo mais popular do Brasil já é grande para a realização do Festival Só tem Brega. O evento acontece neste sábado, dia 06 de maio, a partir das 17h, no Espaço Via Torres, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Banda Djavú, Beto Barbosa, Conde Só tem Brega, Nunes Filhos e Wanderley Andrade vão animar quem participar do Festival. Faltam apenas três dias para o público dançar e cantar as músicas “Adocica”, “Preta”, “Não desligue o telefone”, “Toma, Toma”, “Subindo pelas Paredes” e “Traficante do Amor”. A madrinha e apresentadora da festa é a cantora amazonense Márcia Novo, que promete extravasar no palco.

“O brega é o nosso ritmo e quero ver todo mundo lá no Espaço Via Torres. Vamos ter as melhores atrações nacionais, sem contar os nossos artistas locais que arrasam demais. Vai ser show de bola e eu estou muito feliz em apresentar o Festival Só tem Brega”, destacou a artista.

Conforme a CEO da MIB Eventos, Mayara Brilhantes, os ingressos ainda estão disponíveis. “A contagem regressiva para os maiores sucessos do ritmo brega já começou. O Só tem Brega é o maior evento dedicado ao gênero em Manaus e os ingressos promocionais acabaram muito rápido. Agora restam poucas oportunidades para você garantir o passaporte para as doze horas de festa”, deu a dica.

A entrada ainda pode ser adquirida a partir de R$65 (mais taxas) no site shopingressos.com.br ou nas Óticas Diniz dos shoppings Manauara, Amazonas e Sumaúma. Informações pelo telefone: (92) 98604-0363.

As entradas podem ser adquiridas por setores: camarote adocica; mesa ouro – me libera; mesa prata – mas credo e pista – subindo pelas paredes. O mapa com a disposição dos setores já está disponível no Instagram da MIB Eventos, em @mibeventosmao.

Uma das atrações mais aguardadas é a Banda Djavú. Desde 2009 alegrando os palcos brasileiros, a banda é um dos maiores fenômenos do estilo musical no País. O primeiro grande sucesso foi a música “Nave de Amor”, tornando-se assim um furacão do Tecnobrega. Outras canções também levam o público à loucura: “Não Desligue o Telefone” e “Me Libera (O que pensa que eu sou)” são algumas delas.

Veja mais notícias em Entretenimento

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.