
Foto: Divulgação
Allison Diego da Silva, 30, foi encontrado morto nesta segunda-feira (1º) dentro de um carro na rua Professor João Leda, bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul da cidade.
Moradores da área relataram terem ouvido disparos de arma de fogo pela manhã e, posteriormente, encontraram o carro modelo Fiat Uno, de cor prata, parado no local com marcas de tiros. O corpo estava no banco traseiro.
A perícia criminal constatou oito marcas de tiros no veículo. Allison foi morto com disparos na cabeça e na perna.
Familiares da vítima estiveram no local e identificaram o corpo. Eles alegam não saber de quem é o veículo e Allison não trabalhava como motorista de aplicativo. O carro não possui restrição de roubo.

Foto: Divulgação
O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Veja mais notícias em sem categoria