Usuários da Unimed Manaus apresentam uma série de queixas sobre o atendimento na unidade situada na avenida Constantino Nery. Uma delas é uma escada que separa o público da administração da unidade hospitalar. Os degraus representam uma grande dificuldade para pessoas com deficiência (PcD), com mobilidade reduzida ou mesmo pacientes adoentados, que não podem subir as escadas caso desejem falar com os gestores da Unimed.
Outra reclamação dos usuários é sobre o estacionamento do local, que é pago e está sempre lotado, sem vagas para os pacientes.
Uma usuária denuncia ainda a demora da marcação de exames e procedimentos. No caso da paciente, ela precisa de um atestado de risco cirúrgico para fazer uma colonoscopia, mas a avaliação foi marcada para o dia 10 de maio, para daqui a mais de 11 dias.
Estou nesse momento na unidade Constantino a 5 horas esperando meu avô fazer o procedimento de endoscopia e até agora nada
Como faco para denunciar isso?
Posso compartilhar a situação para vocês publicarem?