26/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Combate à violência nas escolas: Guarda Municipal de Manaus estará em alerta máximo, nesta quinta (20)

Publicado em 19 de abril, 2023

Foto: Divulgação/Semseg

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg), informa que, por determinação do prefeito David Almeida, empregará nesta quinta-feira, 20/4, todo o efetivo da Guarda Municipal para permanecer em estado de alerta máximo na proteção do ambiente escolar municipal.

A operação integra o esquema de segurança montado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM) e atuará em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação (Semed), patrulhando e visitando escolas durante todo o dia.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.