11/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Confira a classificação definitiva da seleção para estágio em Direito do TJAM, para o interior

Publicado em 18 de abril, 2023

Confira a classificação definitiva da seleção para estágio em Direito do TJAM, para o interior

A Secretaria de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça do Amazonas divulgou o Edital n.º 04/2023 – SPENSINT2023, com o resultado do julgamento dos recursos interpostos quanto à classificação preliminar, divulgando a classificação definitiva dos candidatos e os procedimentos para admissão referente à Seleção Pública de Estágio de Nível Superior em Direito no TJAM (Regime Remoto).

O edital refere-se exclusivamente a vagas de estágio para as comarcas do interior e foi disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) desta terça-feira (18/04), a partir da página 21 do Caderno Administrativo.

No mesmo documento consta a convocação de 15 candidatos (oito das vagas de ampla concorrência, dois das vagas reservadas a pessoas com deficiência e cinco das vagas reservadas a negros e indígenas) para o envio da documentação para fins de admissão, que ocorrerá de forma remota.

Os documentos devem ser enviados no período de 20 a 27/04/2023, conforme a orientação disponibilizada no DJe.

A equipe da Segep também realizará um Encontro de Integração e Orientações com os convocados, marcado para esta quarta-feira (19/04), das 9h às 10h30 (horário de Manaus), pela plataforma Google Meet (meet.google.com/ktt-seeu-sai).

DJe

https://consultasaj.tjam.jus.br/cdje/consultaSimples.do?cdVolume=15&nuDiario=3541&cdCaderno=1&nuSeqpagina=21

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.