Acusado de assassinar o ator Rafael Miguel e família vai a júri popular

Acusado de assassinar o ator Rafael Miguel e família vai a júri popular

Paulo Cupertino teria matado Rafael Miguel por ciúmes do relacionamento do ator com a filha Isabela

O empresário Paulo Cupertino, acusado de matar o ator Rafael Miguel e os pais do ator em 2019, vai a júri popular. A decisão foi confirmada pela Justiça nesta quarta-feira (12). A data do julgamento não foi divulgada.

Cupertino é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado. O motivo do crime seria porque o empresário não aceitava o relacionamento da filha, Isabela Tibcherani, com o ator.

Além de Cupertino, dois amigos do acusado são réus suspeitos de terem ajudado o assassino a fugir e se esconder após o crime em 2019. Cupertino ficou foragido por quase três anos, e foi preso em 2022 em São Paulo.

O assassinato de Rafael Miguel e de seus pais foram registrados por câmeras de segurança. As imagens mostram Cupertino atirando 13 vezes contra o ator, que tinha 22 anos, no pai dele, João Alcisio Miguel, e na mãe Miriam Selma Miguel. O crime foi presenciado por Isabela e pela mãe, ex-esposa do assasino, Vanessa Tibcherani.

Cupertino se escondeu em outros estados e países antes de ser capturado. Ao ser preso, se declarou inocente, mas ficou em silêncio durante interrogatório na delegacia.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *