Acusado de ordenar chacina no Campo do Teixeirão é preso em Manaus

Acusado de ordenar chacina no Campo do Teixeirão é preso em Manaus

Chacina deixou três mortos e dois feridos. Foto: Reprodução

Luiz Carlos dos Santos Pacheco, conhecido como ‘Duno’, foi preso na noite desta sexta-feira (17) acusado de ser o mandante da chacina no campo do ‘Teixeirão’, no bairro Jorge Teixeira, ocorrida em janeiro deste ano. O tiroteio aconteceu durante uma partida de futebol amador e deixou três mortos e dois feridos. Relembre o caso aqui.

‘Duno’ foi preso no bairro Santa Inês, na Zona Leste de Manaus. De acordo com informações, o principal suspeito de ordenar a chacina estaria se preparando para mais um ataque contra membros de uma facção rival. Durante a operação que levou à prisão de ‘Duno’, um casal também foi preso com armas e drogas. O trio foi encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Chacina foi transmitida em live

O tiroteio ocorreu durante uma partida de futebol amador no Campo do Teixeirão, no dia 22 de janeiro de 2023. Seis homens realizaram o ataque, que foi em transmitido em tempo real por pessoas que faziam uma live do jogo. As imagens mostraram os jogadores sendo alvejados, assim como o desespero dos torcedores tentando se esconder dos tiros.

As vítimas fatais da chacina foram Felipe Kleiser Freitas da Costa, 30; Valternir de Oliveira da Silva, 27; e Odilon Vieira da Silva, 31. Lucas Ribeiro Lopes, 25, e André Santos da Silva, 32, também foram baleados.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *