22/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Braga recebe parlamentares de Roraima que debatem, no Amazonas, soluções para a BR-174

Publicado em 13 de março, 2023

Foto: Reprodução Facebook/Eduardo Braga

O senador Eduardo Braga postou em suas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (13), sobre o encontro que teve com parlamentares de Roraima. A bancada está no Amazonas para debater soluções para os problemas enfrentados por quem trafega pela rodovia federal BR-174 (Manaus-Boa Vista).

“Há pouco recebi parlamentares de Roraima, que estão no Amazonas debatendo soluções para a BR-174”, escreveu o senador. “A união dos estados e seus representantes é fundamental para a recuperação da nossa rodovia”.

A rodovia é a única que liga Roraima ao resto do Brasil e quem precisa trafegar pela estrada tem enfrentado problemas como lama, buracos e atoleiros.

Recentemente, deputados federais de Roraima vistoriaram as obras do Departamento Nacional de Infraestrutura e de Transportes (Dnit) ao longo de 30 quilômetros da BR-174, que estão quase intrafegáveis.

O problema de infraestrutura na BR-174 é antigo. Nota do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) informa que a ordem de início dos serviços para obras no trecho que corta a reserva indígena Waimiri-Atroari foi assinada em 29 de dezembro de 2022, com período de execução até 20 de novembro de 2023.

Veja mais notícias em Política

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.