
Foto: Divulgação/Manaus Previdência
As inscrições para os cursos da Manaus Previdência encerram na próxima segunda-feira, 6/3. Entre os cursos estão: “Inglês básico”, com início marcado para o dia 7/3; “Artesanato”, no dia 10/3; e “Exercitando a memória”, dia 13/3, todos destinados aos aposentados e pensionistas idosos do município.
Os interessados devem realizar suas inscrições, das 8h às 14h, de forma presencial, comparecendo ao Setor Psicossocial da Manaus Previdência ou por meio do telefone 3186-8027 ou WhatsApp 98844-5056. Para efetivar a inscrição, é necessário informar os números do RG, CPF, telefone e um e-mail para contato.
As aulas acontecerão no prédio anexo à sede da Manaus Previdência, no mesmo complexo, localizado na avenida Constantino Nery, nº 2.480, bairro Chapada, zona Centro-Sul. As aulas de Inglês serão ministradas das 8h30 às 10h; as de artesanato, das 8h30 às 11h30; e as de Exercitando a memória, das 8h às 10h, com duração de dois meses cada curso.
De acordo com a chefe do Setor Psicossocial, Priscila Marialva, o importante é proporcionar qualidade de vida aos aposentados e pensionistas. “Nós também proporcionamos a socialização dos nossos beneficiários, por meio dessas atividades”, avalia.
Os cursos são realizados por meio da parceria entre a Manaus Previdência, a Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade (Funati) e a Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), que é vinculada à Secretaria Municipal de Administração (Semad).
Veja mais notícias em Cidade