25/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Com melhora no estado de saúde, apresentador Sikêra Jr. sai da UTI

Publicado em 24 de fevereiro, 2023

Foto: Divulgação

O apresentador de TV Sikêra Jr. deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Manaus nesta sexta-feira (24), após melhora no estado de saúde. A notícia foi confirmada pela sua esposa, Laura Peixoto, nas redes sociais.

Sikêra Jr., que comanda o programa “Alerta Nacional”, foi internado no dia 12 deste mês, com otite, uma infecção da pele do canal auditivo, geralmente causada por bactérias.

De acordo com Laura, ele continua internado e estável. “Sikera Jr segue internado, estável, saiu da UTI e está no quarto! Logo, em nome de Jesus estará em casa! Não acreditem em nenhuma notícia que não seja passada por mim!”, postou.

“Agora, estamos muito felizes em dizer que ele está se sentindo muito melhor, recebeu alta dos cuidados intensivos, está no apartamento do hospital e em breve voltará as suas atividades profissionais”, acrescentou.

Tags: ,

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.