
Corpo de adolescente foi encontrado jogado dentro do bueiro, por moradores que passavam pela área e acionaram a polícia.
Foto: Divulgação
Um adolescente identificado somente como Isaac, 14, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 24/2, dentro de um bueiro na rua Eucalipto, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
Moradores relataram que passavam pelo local quando viram o corpo e acionaram a Polícia Militar. A vítima estava coberta com um pedaço de madeira, enrolada em um lençol e com os pés e mãos amarrados.
O adolescente também apresentava vários golpes na cabeça feitos por arma branca. Os familiares de Isaac estiveram no local, mas não quiseram se pronunciar.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.
Texto: Naty Dantas