26/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

PcDs: Grupo Queiroz abre vagas de trabalho para assistente administrativo, operador de caixa, auxiliar de loja e de logística

Publicado em 07 de fevereiro, 2023

Foto: Divulgação

O Grupo Queiroz está com oportunidades de trabalho direcionadas a Pessoas com Deficiência (PcD). São vagas para os cargos de Assistente Administrativo, Auxiliar de Loja e de Logística e Operador de Caixa. Os interessados em participar do processo seletivo podem enviar o currículo para [email protected].

As lojas Queiroz também irão selecionar profissionais para reforçar o quadro de colaboradores no período da Páscoa. Qualquer pessoa pode enviar o currículo.

A gerente de Recursos Humanos, Ruyter Ferro, ressalta que a empresa tem como política manter um ambiente de trabalho inclusivo, com oportunidades para diferentes públicos.

O Grupo Queiroz conta com 15 lojas estrategicamente localizadas em todas as zonas geográficas de Manaus, além de um centro de distribuição que funciona 24h, facilitando a logística e o abastecimento das unidades e das entregas para os clientes do interior. Desde 2021, está presente também em Roraima, com duas lojas em Boa Vista.

A empresa é referência na região Norte em material escolar e de papelaria, além de itens para food service. Também é considerada uma das principais do país em embalagens.

Além das lojas físicas, o Grupo Queiroz atua em diferentes plataformas digitais, como o site www.lojasqueiroz.com.br, aplicativo iFood e televendas, facilitando e agregando comodidade ao dia a dia do consumidor.

Veja mais notícias em Concursos Públicos/Emprego

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.