
Uma das vítimas do tiroteio se preparava para bater um pênalti, quando foi surpreendida pelos disparos.
Foto: Reprodução
Felipe Kleiser Freitas da Costa, 30; Valternir de Oliveira da Silva, 27; e Odilon Vieira da Silva, 31, foram as três vítimas fatais, do tiroteio ocorrido na tarde deste domingo, (22/1), no campo do Centro Comunitário Esportivo (CCA), popularmente conhecido como “Teixeirão”, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste, durante uma partida de futebol, de um campeonato de peladas. Além deles, Lucas Ribeiro Lopes, 25; e André Santos da Silva, 32, também foram baleados, mas se encontram fora de perigo.
O tiroteio, que está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), foi realizado por seis homens e ocorreu no final da partida entre o Guarany FC e o Tchunay FC. Na ocasião, um dos jogadores do Tchunay – time da comunidade Braga Mendes – se preparava para bater um pênalti. O Guarany FC está sediado na Vila da Prata, zona Oeste.
Com exceção de Felipe, que morreu no local, os demais feridos foram socorridos pelos torcedores dos dois times, que acompanhavam o jogo, e levados para o hospital Platão Araújo, no bairro Tancredo Neves. Valternir e Odilon morreram minutos após dar entrada na unidade de saúde.
Pânico
O tiroteio gerou pânico entre os torcedores que se encontravam no local. O ataque foi transmitido em tempo real, por pessoas que faziam uma live do jogo. As imagens circularam de imediato pelas redes sociais, mostrando o desespero dos torcedores tentando se esconder dos tiros, bem como os jogadores sendo alvejados. O material irá auxiliar as investigações policiais.
Deixe um comentário