25/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Após 25 dias internada, morre vítima de incêndio com botija de gás no Jorge Teixeira

Publicado em 17 de janeiro, 2023

Após 25 dias internada, morre vítima de incêndio com botija de gás no Jorge Teixeira

Mais uma vítima do incêndio ocorrido no dia 21 de dezembro de 2022 em uma residência no Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, morreu neste domingo (15) em decorrência de complicações ocasionadas pelas queimaduras.

Ariane Teixeira de Souza, 12 anos, estava internada no Hospital e Pronto-Socorro da Criança (HPSC) da Zona Sul desde o dia 22 de dezembro sendo acompanhada pela equipe multidisciplinar da unidade para o tratamento das queimaduras causadas pelo incêndio. Foram 25 dias de internação.

A mãe de Ariane, Márcia Teixeira da Silva, 46, segue internada no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital 28 de Agosto, e Juliana Teixeira de Souza, 14, recebe tratamento no HPSC da Zona Sul.

O incêndio também vitimou Esther Teixeira da Silva de Souza, 6 anos. Ela possuía deficiência física desde o nascimento e estava deitada em uma cama quando a explosão aconteceu. A criança foi carbonizada antes de conseguir ser resgatada.

As chamas teriam sigo causadas pelo vazamento de um botijão de gás.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.