20/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Gasolina e óleo diesel têm redução de preço, nesta semana

Publicado em 12 de janeiro, 2023

Gasolina e óleo diesel têm redução de preço, nesta semana

A gasolina A reduziu 3,78% e o óleo diesel entre 6,80% e 6,97%. Foto: Divulgação

Os preços dos combustíveis na Refinaria da Amazônia tiveram redução nesta semana para as distribuidoras. A gasolina A reduziu 3,78% e as diversas modalidades de óleo diesel diminuíram os preços entre 6,80% e 6,97%. De acordo com a Ream, também houve diminuição de 7,04% no preço do óleo diesel marítimo.

Esta é a terceira redução nos preços de produtos vendidos às distribuidoras em seis semanas desde que a Ream assumiu a gestão da Refinaria da Amazônia: no dia 7 de dezembro, houve redução de 5,18% no preço da gasolina A e de 4,29% no preço do óleo diesel; no dia 08 de dezembro, o gás de cozinha (GLP) teve redução de 8% a tonelada; e no dia 15 de dezembro, houve a redução de 4,73 % nos preços do litro da gasolina A e de 6,80% a 6,89% nas diversas modalidades de óleo diesel.

A Ream estabeleceu o critério de informe semanal da variação do preço da gasolina e óleo diesel, em seu site, comunicando-o ao mercado, sempre às quartas-feiras, para que seja praticado a partir das quintas-feiras.

A Ream reafirma sua política de preços amparada em critérios técnicos que levam em conta seus custos de suprimentos e cenários de mercado.

 

 

Veja mais notícias em Economia

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.