
Foto: Divulgação/Semulsp
A Prefeitura de Manaus deu continuidade nesta segunda-feira, 9/1, aos serviços de poda nas árvores de ruas e avenidas. Uma equipe de 30 servidores da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) desenvolve a ação.
A praça do Japiim foi um dos locais onde, depois de aparados os galhos de árvores, a visibilidade da via foi aumentada aos motoristas. A avenida Rodrigo Otávio é outro ponto onde a equipe atuou.
“Estamos realizando nas vias da cidade o trabalho de poda, mas logo em seguida chega a pintura de meio-fio e outros serviços”, disse o secretário da Semulsp, Sabá Reis.
Outros serviços como poda artística, jardinagem, capina e varrição, também estão acontecendo em outros canteiros públicos da capital.
Veja mais notícias em Cidade