
Foto: Reprodução Twitter/LulaOficial
Na tarde deste domingo (1º), Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assinou o termo de posse e assumiu a Presidência do Brasil para o seu terceiro mandato.
A cerimônia foi realizada no Congresso Nacional. Estiveram ao lado de Lula o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin; o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco; o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira; e a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Rosa Weber.

Foto: Reprodução Twitter/LulaOficial