15/AGO 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Sine-AM suspende atendimento presencial para realizar treinamento com servidores, nesta quinta (22/12)

Publicado em 21 de dezembro, 2022

Sine-AM suspende atendimento presencial para realizar treinamento com servidores, nesta quinta (22/12)

A Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão responsável pela administração do Sistema Nacional de Emprego do Amazonas (Sine Amazonas), informa que o atendimento presencial será suspenso nesta quinta-feira (22/12).

O motivo da suspensão é a realização de um treinamento com os servidores do Sine Amazonas e os colaboradores que estão alocados nos postos de Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), visando a melhoria nos serviços de orientação da Carteira de Trabalho Digital e Seguro-Desemprego.

A capacitação vai acontecer na própria Secretaria e é uma solicitação do Ministério do Trabalho. De acordo com o titular da Setemp, André Mota, esse é um momento importante para o preparo dos servidores.

“Esse treinamento serve para contribuir com a melhoria do nosso atendimento, pois buscamos sempre estar alinhados, prontos para receber o cidadão e ajudá-los nas demandas referentes aos nossos serviços”, disse.

O Sine Amazonas retorna com as atividades na sexta-feira (23/12), das 8h às 14h e está localizado na Galeria+, na avenida Djalma Batista, 1.018.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.