28/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Prefeitura intensifica trabalhos de limpeza no igarapé do bairro Cachoeirinha

Publicado em 19 de dezembro, 2022

Foto: Divulgação/Valdo Leão/Semulsp

A Prefeitura de Manaus intensificou, nesta segunda-feira (19), os serviços no igarapé do bairro Cachoeirinha, zona Sul, onde mais de 200 servidores da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) realizaram ações para revitalizar o córrego.

“Estamos intensificando os trabalhos nos igarapés da cidade. No domingo, estávamos no Passarinho e hoje estamos aqui no bairro Cachoeirinha. Agora esse trabalho só vai ter sucesso se a população fizer a sua parte, não jogando lixo nas ruas e nem nos igarapés”, disse o titular da Semulsp, Sabá Reis.

Servidores com máquinas pantaneiras foram distribuídos por toda a extensão do córrego, retirando troncos de árvores, galhos, sofás, carcaça de geladeira e outros objetos. Em seguida, as mecanizadas recolheram o grande volume de lixo que se acumulava nas calçadas.

Paralelamente, a secretaria também esteve no trevo da avenida Álvaro Maia, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul, com restauração de calçadas e meios-fios, paisagismo e pintura.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.