23/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

‘Não viajamos escondidos’, afirma esposa de Eduardo Bolsonaro

Publicado em 01 de dezembro, 2022

‘Não viajamos escondidos’, afirma esposa de Eduardo Bolsonaro

Depois de muitas críticas dentro de grupos de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre a ida do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) aos jogos da Copa do Mundo, no Catar, a esposa do filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), a psicóloga Heloísa Bolsonaro, foi nesta quinta-feira (1/12) às redes sociais se manifestar em defesa do marido. “Não viajamos escondidos”, justificou. “Para quem acha que tudo se resume a futebol, posso garantir uma coisa: a bola tá rolando e ainda tem muito jogo”, escreveu.

Muitos dos comentários reprovando a viagem do filho 03 do presidente Jair Bolsonaro (PL) vieram de manifestantes que protestam em frente a quartéis com reivindicações antidemocráticas contra a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Heloísa disse hoje que “não houve ônus para a Câmara nem jatinho privado, como a esquerda já começou a inventar”.

Na verdade, a informação de que Eduardo teria viajado para o Catar em um jatinho de um empresário amigo para ver jogos da Copa do Mundo está sendo disseminada por parlamentares do Centrão.

Heloísa voltou a defender a presença do marido no Catar. “Não viemos apenas assistir a um jogo”, apontou em referência ao vídeo publicado pelo parlamentar argumentando ter ido ao país para dialogar com autoridades internacionais.

Autoridades

“Eduardo é uma figura que transita muito bem internacionalmente”, defendeu a psicóloga. “Eduardo hoje é o único brasileiro que consegue ser recebido pelas maiores autoridades mundiais”, completou.

E continuou: “Quem está zombando dos ‘pendrives’ não faz a menor ideia que certas conversas e certos assuntos só podem ocorrer pessoalmente e com conteúdos em mãos. Vocês viram apenas um recorte público, como na foto”. A motivação defendida por Eduardo Bolsonaro em vídeo foi motivo de críticas e piadas nas redes sociais. Internautas chegaram a sugerir ao parlamentar usar serviços de compartilhamento de arquivos pela internet.

Veja mais notícias em Política

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.