24/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Pelé é internado em São Paulo e filha diz que ‘não há emergência’

Publicado em 30 de novembro, 2022

Pelé é internado em São Paulo e filha diz que ‘não há emergência’

O ex-jogador Pelé, que faz tratamento contra um câncer de cólon, está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A filha do “Rei do Futebol”, Kely Nascimento, postou nas redes sociais e informou que “não tem surpresa, nem emergência”.

Pelé, amplamente considerado o melhor jogador de futebol da história, está com 82 anos e nos últimos anos vem sofrendo com problemas de saúde que chegaram inclusive a limitar sua mobilidade.

“Meu pai está internado, está regulando medicamento. Eu não estou pulando num voo para correr lá”, informou a filha no Instagram. “Não tem surpresa, nem emergência. Agradecemos muito todo o carinho e amor que vocês transmitem.”

Revelado no Santos, Pelé foi tricampeão mundial com a Seleção Brasileira em 1958, na Suécia, em 1962, no Chile, e em 1970, no México.

Procurado, o hospital disse que apurava internamente as informações sobre a saúde de Pelé e não deu detalhes de imediato.

Tags:

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.