04/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Homem morre e mulher fica ferida após moto cair de barranco e colidir contra muro no Lago Azul

Publicado em 28 de novembro, 2022

Foto: Divulgação

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida nesta segunda-feira (28) após a moto em que eles estavam cair de um barranco e colidir contra um muro na avenida da Conquista, no bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus.

Segundo informações de testemunhas, o casal estava consumindo bebida alcoólica e assistindo o jogo da seleção brasileira em um local próximo. Posteriormente, eles pegaram a moto para ir embora.

O condutor da moto teria tentado acessar a avenida das Flores, mas não sabia que a via que ele usou não tinha saída. Eles acabaram caindo de um barranco e batendo contra um muro.

O homem morreu na hora. A mulher, que estava na garupa, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada a uma unidade hospitalar em estado grave. O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.