11/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Técnico de escolinha de futebol é preso em flagrante por abuso sexual contra crianças de 8 e 10 anos, em Petrópolis

Publicado em 21 de novembro, 2022

Foto: Divulgação

Pedro Sérgio Machado Ribeiro, 57, foi preso em flagrante na tarde deste domingo (20) cometendo abusos contra crianças de 8 e 10 anos, em uma residência na rua Frederico Guilhermo, no bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus. O acusado se apresentava como técnico de uma escolinha de futebol.

Segundo o capitão Jean, comandante da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ele foi abordado por três parentes próximos do acusado dizendo que possivelmente um homem estaria abusando de algumas crianças em uma casa.

“De imediato nós fomos até essa casa com o apoio de uma outra viatura da 3ª Cicom. Ao chegar e entrar no local realmente a gente constatou quatro crianças na sala e no quarto e esse cidadão com mais duas crianças praticamente nu”, relatou o capitão.

Ao receber voz de prisão, Pedro Sérgio não esboçou reação e apenas pediu para se vestir. Ele foi conduzido para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) para os procedimentos cabíveis.

Dentro da casa, foram encontradas muitas xerox de documentos das crianças e também uniformes de futebol pelo chão. Os responsáveis por esses menores foram contatados para comparecerem na Depca, que investiga o caso.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.