21/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Documentário ‘Filho da Mãe’, último projeto assinado por Paulo Gustavo, estreia no Prime Video em 16 de dezembro

Publicado em 16 de novembro, 2022

Foto: Divulgação

O documentário Original Amazon “Filho da Mãe”, com o último trabalho do ator Paulo Gustavo, que faleceu em 2021, estreia no Prime Video em 16 de dezembro. Com cenas inéditas, o longa mostra a intimidade entre o artista e sua mãe, Déa Lúcia, e ainda traz fotos e vídeos da sua infância e adolescência. Ao longo de quase duas horas, amigos próximos e familiares contam como era conviver com Paulo e compartilham memórias especiais.

“Filho da Mãe” acompanha os bastidores da última turnê de Paulo pelo Brasil: um show musical com a mãe, Déa, sua grande inspiração para criar Dona Hermínia – personagem principal de “Minha Mãe É Uma Peça”, e um dos maiores sucessos da história do cinema brasileiro.

Foto: Divulgação

Com direção geral de Susana Garcia e codireção de Jú Amaral, irmã de Paulo, o filme irá acompanhar mãe e filho em momentos íntimos e inspiradores e mostrará também Paulo Gustavo como marido e pai ao lado de Thales Bretas em várias fases de suas vidas. A produção é de A Fábrica, com produção executiva de Susana Garcia, Luiz Noronha, Cecília Grosso e Samanta Moraes.

Foto: Divulgação

Veja mais notícias em Entretenimento

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.