26/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Mulher é presa tentando embarcar com mais de 16 kg de entorpecentes no aeroporto de Manaus

Publicado em 07 de novembro, 2022

Foto: Divulgação

Um mulher foi presa em flagrante pela Polícia Federal no último sábado (5) enquanto tentava embarcar em um voo comercial no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus, levando consigo mais de 16 kg de maconha do tipo skunk.

O entorpecente estava revestido por invólucro de plástico divido em 16 tabletes e escondido dentro da mala pessoal da passageira. Ela foi detida ao passar pelo scanner de bagagens que dá acesso a sala de embarque do aeroporto.

Durante a prisão, ela decidiu fazer uso de seu direito constitucional e permaneceu em silêncio perante a autoridade policial.

A acusada já responde pelo crime de tráfico de drogas. Ela foi indiciada novamente por tráfico de entorpecentes com pena de até 15 anos de reclusão e multa.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.