
Foto: Reprodução
Bolsonaristas estão reunidos em frente ao Comando Militar da Amazônia (CMA), na avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, na zona Oeste de Manaus, em protesto ao resultado das Eleições 2022.
Devido a manifestação, o trânsito segue caótico no local nos dois sentidos da via. O comando dos organizadores seria ir vestido com as cores verde e amarelo e com a bandeira do Brasil, porém estaria proibido ir com a camisa do presidente Bolsonaro para “não prejudicá-lo como autor da manifestação”.
No local, há várias pessoas reunidas até mesmo com faixas pedindo intervenção militar, em um ato contra a democracia. O IMMU está no local orientando os condutores que precisam passar pela avenida, que registra alguns quilômetros de engarrafamento.
