
Marco Antônio Nascimento da Silva, vulgo “Pipoca”, é o suposto mandante do homicídio de Haleson de Jesus da Silva. Foto: Divulgação
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), divulgou a imagem de Marco Antônio Nascimento da Silva, 26, vulgo “Pipoca”. Ele é o suposto mandante do homicídio de Haleson de Jesus da Silva, 37.
O crime ocorreu na última terça-feira (25), por volta das 17h30, em na avenida 7 de Maio, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.
Segundo o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, a vítima foi morta dentro de seu carro, após ser atingida por disparos de arma de fogo. As investigações apontaram que Marco Antônio teria contratado Marcelo de Brito, 27, vulgo “Cubiu”, já preso na quarta-feira (26), para executar Haleson pelo valor de R$ 4 mil.
“Quem possuir informações acerca da localização de Marco Antônio deve entrar em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM)”, orientou o delegado. A identidade do denunciante ficará anônima.
Veja mais notícias em Cidade