28/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Lula avalia que ganhou debate; Bolsonaro diz que adversário ‘fugiu’

Publicado em 17 de outubro, 2022

Lula avalia que ganhou debate; Bolsonaro diz que adversário ‘fugiu’

Na manhã desta segunda-feira (17), os candidatos à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) fizeram publicações em suas redes sociais sobre seus desempenhos no primeiro debate do segundo turno, que foi transmitido pela TV Bandeirantes e aconteceu ontem (16).

Em uma publicação no Twitter, Lula disse que “ganhou o debate”.

Ele ainda destacou que faltam 13 dias para o segundo turno e que irá conquistar novos votos.

“Nossa votação no 1° turno foi expressão da nossa força. Vamos viajar o Brasil, conquistar novos votos e ampliar a vitória no dia 30 de outubro”, completou.

Jair Bolsonaro, ao compartilhar um trecho do debate em que pedia para o ex-presidente falar sobre Daniel Ortega, disse que Lula “fugiu” da discussão.

O presidente agradeceu ao público pela audiência e compartilhou uma publicação do ex-ministro e ex-juiz Sérgio Moro que dizia que foi Lula quem nomeou os antigos diretores da Petrobras Paulo Costa, Renato Duque e Nestor Cerveró.

Sergio Moro, que saiu do governo rompido com Bolsonaro, voltou a se aliar ao atual presidente na campanha do segundo turno e esteve ao lado do candidato durante o debate de ontem.

Veja mais notícias em Política

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.