25/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Prefeitura colocou Samu à disposição para resgate das vítimas do acidente na BR-319

Publicado em 28 de setembro, 2022

Foto: Reprodução

O prefeito de Manaus, David Almeida, assim que tomou conhecimento do grave acidente na BR-319, pela Polícia Rodoviária Federal, colocou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), à disposição para transporte dos acidentados até Manaus.

A Semsa deslocou duas ambulâncias de suporte básico, uma unidade de suporte rápido e uma ambulancha até o local do incidente. Porém não foi necessário realizar o transporte das vítimas, mas mesmo assim, a Semsa se colocou à disposição para dar apoio.

A Semsa está participando do gabinete de crise que está concentrado no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), no bairro Aleixo, na zona Centro-Sul, juntamente com a presença de todas as forças de segurança.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.