22/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Incêndio em casa de repouso em São Paulo deixa seis mortos

Publicado em 10 de setembro, 2022

Duas mulheres ficaram feridas e foram levadas a um pronto-socorro. Foto: Reprodução

Um incêndio ocorrido na madrugada deste sábado (10) em uma casa de repouso em São Mateus, zona Leste de São Paulo, deixou seis mortos. Às 7h27, o Corpo de Bombeiros foi acionado e direcionou 11 viaturas ao local.

Às 8h20, a corporação informou, em mensagem no Twitter, que o fogo estava extinto e que havia seis óbitos confirmados. Cinco corpos foram encontrados em rigidez cadavérica e um, carbonizado.

Duas mulheres que ficaram feridas no incêndio foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Sapopemba, por inalação de fumaça.

Ainda não há informações sobre as causas do incêndio.

Agência Brasil

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.