19/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Trio de hip hop Migos cancela show no Rock in Rio e é substituído pela banda Jota Quest

Publicado em 25 de agosto, 2022

A banda Jota Quest levará para o Palco Mundo a turnê comemorativa de seus 25 anos de carreira. Foto: Divulgação

A organização do Rock in Rio confirma o cancelamento do show do trio de rappers Migos no dia 4 de setembro, que por motivos alheios à vontade do festival não poderá vir ao Brasil. A cantora Iza, que abriria o Palco Mundo, agora se apresentará no segundo horário, e a banda que abrirá a noite será a Jota Quest.

Os ingressos para o primeiro domingo do festival – 4 de setembro, que traz Justin Bieber como headliner e a artista americana Demi Lovato – foram os primeiros a serem esgotados na venda oficial, em abril, em apenas 12 minutos.

O Rock in Rio acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro na Cidade do Rock, no Parque Olímpico, Rio de Janeiro.

A banda Jota Quest levará para o Palco Mundo a turnê comemorativa de seus 25 anos de carreira. Batizado “Jota 25 – De Volta ao Novo”, o show é uma viagem pela trajetória musical do grupo, a partir de uma experiência audiovisual futurista, e marca o início de um novo ciclo para a banda, que tem a mesma formação desde que foi criada, em meados dos anos 1990: PJ, Paulinho Fonseca, Marco Túlio, Márcio Buzelin e Rogério Flausino.

Veja mais notícias em Entretenimento

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.