23/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

David Almeida muda titulares da Semsa e Semasc, e vice-presidente da Manauscult

Publicado em 22 de agosto, 2022

Oreni Braga assume a vice-presidência da Manauscult, Shádia Fraxe volta para Semsa e Eduardo Lucas comandará a Semasc. Fotos: Divulgação

O prefeito de Manaus, David Almeida, mudou os comandos das Secretarias Municipais de Saúde (Semsa), da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc) e da vice-presidência da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). A primeira troca já está publicada em edição extra do Diário Oficial do Município (DOM), desta segunda-feira, 22/8, que recolocou a médica Shádia Fraxe como titular da Semsa.

Na Semasc, o então subsecretário Operacional e de Assistência Social, Eduardo Lucas, assume a pasta, no lugar de Jane Mara Moraes.

Com a saída de Cristian Pio Ávila da vice-presidência da Manauscult, assume o cargo, a atual diretora de Turismo do órgão, Oreni Braga.

Ambas as nomeações serão publicadas ainda nesta segunda-feira na edição regular do DOM.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.