Operação Inquietação resulta na prisão de quatro criminosos e apreensão de armas de fogo, cabos de fibra óptica e drogas

Fotos: Divulgação

Jonilson Mota foi preso nesta quinta-feira (18) na rua Belfort Roxo, na comunidade Valparaíso, zona Leste de Manaus, durante a Operação Inquietação.

Ele é apontado como autor de vários homicídios na região e já tinha um mandado de prisão em aberto e também teria participado de um tiroteio contra a polícia.

Jonilson foi localizado a partir de denúncias anônimas feitas para a Polícia Civil. Ele indicou o endereço de uma casa onde foram encontrados dois comparsas juntamente com 12 caixas de fios de telefone e fibra óptica, duas armas de fogo e entorpecentes.

Assalto

Segundo o delegado Torquato Mozer, do 11° Distrito Integrado de Polícia (DIP), durante as diligências a polícia presenciou um assalto a populares. O assaltante foi perseguido por policiais e acabou colidindo a motocicleta contra um ônibus.

“Fizemos uma perseguição a esse assaltante e ele, tentando se evadir, acabou acidentado num ônibus e se encontra nesse momento hospitalizado. Se ele sobreviver, ele se encontrará preso”, explicou a autoridade.

A ocorrência foi levada para o 11° DIP. A operação ocorreu em ação conjunta com as Polícias Civil e Militar, por meio da Seccional Leste.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *