19/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Tribunal de Justiça nomeia mais concursados de 2019

Publicado em 17 de agosto, 2022

Tribunal de Justiça nomeia mais concursados de 2019

O desembargador Flávio Pascarelli, presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), nomeou mais seis candidatos aprovados no concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior e de nível médio, regulamentado pelo edital nº 01/2019.

Os atos, de número 623 a 629, estão no Diário da Justiça Eletrônico de 15/08, a partir da página 22 a 24 do Caderno Administrativo, nomeando seis candidatos classificados da 27.ª a 32.ª colocação para o cargo de analista judiciário em Direito em vagas de ampla concorrência.

Os candidatos nomeados, foram: Yuri Figueira Brasil de Oliveira; Isabel Emanoela Bezerra Costa; Tainan Almeida Bonfim; Ketty Filizola Pineda Falcão; Adrian Pereira Alves Brasil e Tiago Falcão Borja de Oliveira Correia.

O concurso do TJAM foi homologado pelo Tribunal Pleno em 28/07/2020 e no mês seguinte iniciaram-se as nomeações, de acordo com a necessidade e a classificação dos candidatos aprovados.

Os atos estão publicados no Caderno Administrativo do DJE e os candidatos podem fazer consulta nominal na pesquisa avançada, pelo endereço: https://consultasaj.tjam.jus.br/cdje.

DJe
https://consultasaj.tjam.jus.br/cdje/consultaSimples.do?cdVolume=15&nuDiario=3382&cdCaderno=1&nuSeqpagina=22

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.